POLÍCIA

Motociclista morre após ser atropelado em São Luís-MA

O crime teria sido cometido por militar das Forças Armadas na Avenida dos Africanos

Um motociclista, identificado como Marvion André Gonçalves de Souza, de 23 anos, morreu após ser atropelado, na madrugada deste sábado (17), por um militar das Forças Armadas, na Avenida dos Africanos, nas proximidades do Parque Amazonas, em São Luís.

O amigo da vítima, Airon Vitor Silva Lima, que também estava na motocicleta, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital.

A Polícia Militar informou que o militar das Forças Armadas estava conduzindo um veículo Renault Fluence, de cor prata, e teria colidido contra a motocicleta Honda CG Titan, de cor cinza, em que as duas vítimas estavam.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram o óbito de Marvion de Souza, que era o condutor da moto.

Airon Vieira foi atendido no local e, em seguida, levado para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão 1, no Centro.

Ainda segundo a polícia, o condutor do carro apresentava sinais de embriaguez e foi apresentado no Plantão de Polícia Civil Itaqui-Bacanga.

O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser periciado e o resultado encaminhado para a Polícia Civil.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!