HOMICÍDIO

Narrador esportivo é morto em São Luís-MA

Juninho Costa foi brutalmente assassinado no bairro João de Deus

O jovem narrador esportivo Jackson da Silva Paixão, conhecido no futebol amador da região do bairro João de Deus, como Juninho Costa, de 26 anos, foi brutalmente assassinado na noite deste domingo  (06), na rua da Cerâmica,  próximo a Guajajaras, no bairro João de Deus em São Luís. Conhecido na região como o locutor jovem do esporte amador da da periferia, Juninho Costa também era locutor publicitário e fazia publicidade de lojas  do bairro e comunidades adjacentes.

Segundo informações repassadas ao Portal G7, Juninho foi morto com uma paulada na cabeça, sem chances de defesa, desferida por um indivíduo ainda não identificado pela Polícia Civil do Maranhão.

Juninho era um dos moradores mais populares da região do bairro João de Deus e teve a sua vida interrompida de forma cruel e impiedosa. Ele foi brutalmente assassinado, por um monstro, com uma barra de concreto que esmagou sua cabeça.

 A população do  bairro João de Deus e região está clamando por justiça. Que ela seja feita com muita rapidez. Juninho, infelizmente, entrou para a estatística de vidas que foram tiradas de forma cruel e impiedosa. A Secretaria de Segurança do Maranhão, tem por obrigação elucidar esse crime bárbaro, que chocou familiares, parentes e amigos do narrador esportivo.

Juninho Costa era uma pessoa muito querida e respeitada da região, incapaz de fazer mal a alguém neste mundo. Sofria desde a infância com um leve transtorno mental, mas que não o impedia de fazer o que mais amava na vida; narrar futebol amador. Trabalhava normalmente em sua bike som, era um jovem sonhador.

Neste momento de dor e revolta, o Portal G7, representado pelo jornalista João Filho e pelo radialista Maxsuel Bruno, se solidariza com a família e amigos deste que foi e, sempre será, o locutor número 1 do bairro João de Deus.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo