NOTÍCIAS

Vereadora Fátima Araújo entrega Títulos de Cidadão a três personalidades

A solenidade de entrega aconteceu na manhã desta quinta-feira (25) na Câmara Municipal de São Luís

Em sessão solene realizada nesta quinta-feira (25), no Plenário Simão Estácio da Silveira, da Câmara Municipal de São Luís, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) entregou Títulos de Cidadão Ludovicense a três personalidades da capital maranhense. A solenidade contou com a presença de amigos e familiares dos homenageados e foi presidida pelo vereador Paulo Victor (PCdoB).

Receberam os Títulos a professora Walkíria de Lima Gomes, o enfermeira Cirlândio Coutinho de Lima e o servidor público, Arivaldo Martins Sousa. O reconhecimento se dá pelas contribuições dos homenageados para a cidade de São Luís e sua população.

“São pessoas de grande valor e que merecem este justo reconhecimento, pelos seus esforços, compromisso e sensibilidade com a nossa população”, frisou a parlamentar.

Arivaldo Martins Sousa, de Itapecuru, mostrou seu compromisso e competência à frente do programa municipal Todos por São Luís, que reúne ações em diversas áreas, beneficiando a população mais necessitada e tendo também atuação fundamental no combate à pandemia do novo coronavírus.

O enfermeiro Cirlândio Coutinho de Lima, de Lago da Pedra, colocou seu conhecimento, competência e dedicação para o cuidado da saúde dos ludovicenses, sobretudo durante a pandemia da Covid-19, onde fez parte da linha de frente combatendo o novo coronavírus.

Já a professora Walkíria de Lima Gomes, paraense, mas que mora há anos em São Luís, desenvolveu vários projetos na área social e ambiental, beneficiando várias comunidades em São Luís, inclusive no bairro Vila Conceição/João de Deus, comunidade onde reside a vereadora Fátima.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo