MARANHÃO

Natércio Santos e Dr Julinho querem acabar com Arraial do Rio São João

Segundo denúncia, Prefeito e futuro vice estariam perseguindo a comunidade

O jornalista Guilherme Mulato utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (8), para denunciar e criticar uma eventual perseguição política que estaria sendo cometendo pela gestão Dr Julinho, na cidade de São José de Ribamar, para o período junino. Segundo Mulato, o chefe da trama seria o manda chuva da gestão Natércio Santos, velho conhecido da justiça do Maranhão.

Mulato afirma ainda, que por conta de uma perseguição política, a comunidade do Rio São João estaria fora da programação junina em 2023, sem a possibilidade de realizar um arraial organizado pela Prefeitura de São José de Ribamar.

“Meus amigos, temos uma triste notícia para vocês. Dessa vez, é o povo do Rio São João que sofre com a cruel perseguição política do prefeito Julinho e do senhor Natrcio. Sem nenhuma justificativa, baniram da programação da Prefeitura de Ribamar o tradicional Arraial do Rio São João, que existe há meio século”, descreveu Mulato. 

O jornalista ainda falou como será o modus operandi do prefeito de São José de Ribamar e de seu capacho, chamado Natércio. “Primeiro perseguem, depois humilham tentando matar nossa tradição. O Arraial do São João já existe há mais de 50 anos e agora, por capricho e mimo político do senhor Natercio, foi tirado da programação”, afirmou o denunciante.

O jornalista finalizou a informação questionando as autoridades da Prefeitura de São José de Ribamar sobre o episódio nada agradável com a cultura e principalmente com os moradores da comunidade. “Deixo aqui minha pergunta ao senhor Julinho, Natercio e ao André, secretário de Cultura que não conhece nossa cidade e nossas tradições, porque tanto ódio pelo povo do Rio São João e bairros adjacentes? Não usem a prefeitura para o mal, nosso povo não merece isso.”, indagou Mulato.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo