No Maranhão, prefeito morre de infarto
O caso aconteceu na tarde deste domingo (1), na pequena cidade de São João do Caru-MA
A vida de prefeitos no Brasil não está nada fácil. A crise atrapalha fazer uma boa gestão, o que acaba causando um desgaste pessoal, emocional e psicológico, que muitas vezes trás enormes danos. Na tarde deste domingo (1), o prefeito da pacata cidade de São João do Caru, Geraldo Nunes Castro, de 42 anos, morreu após sofrer um infarto. Geraldo morreu na cidade de Teresina, no Piauí, onde se encontrava para fazer avaliações e exames mais detalhados sobre seu estado de saúde.
Em avaliações preliminares sobre seu estado de saúde, foram constatados excesso de gordura no fígado e pedras nos rins, o que estava atrapalhando o bem estar do gestor. O corpo do prefeito chegou na madrugada desta segunda-feira (2) em seu município, que fica localizado a 360 km de São Luís.
Ele está sendo velado na Câmara Municipal da cidade, e depois será levado para o povoado Santarém, na zona rural do município, onde o corpo vai ser enterrado. O município agora deverá ser administrado pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, até o Tribunal Regional Eleitoral marcar uma nova eleição.
PREFEITURA DE SÃO JOÃO DO CARU



