André Maranhão não é mais técnico do IAPE/DFG
O jovem treinador não declarou o motivo de sua saída, mas se mostra desafiador
Após assumir o IAPE/DFG em fevereiro de 2021, ter campanha vitoriosa e garantir a vaga na maior competição de base do Brasil, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o técnico André Maranhão deixou o comando do Canário da Ilha, categoria sub-19.
A última partida de Maranhão no comando do IAPE será neste sábado (28), às 9h, contra o Moto Club, no CT Pereira dos Santos, pelo Campeonato Maranhense Sub-19.
“Só tenho a agradecer ao presidente e aos diretores pela oportunidade, por acreditar em meu trabalho, graças a Deus consegui mostrar meu potencial com título e com a vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. Eu tenho o IAPE/DFG em meu coração e espero em uma próxima oportunidade voltar a esse grande clube”, disse Maranhão ao Portal G7.
Ainda em conversa com o G7, André Maranhão não falou o motivo real da sua saída surpresa do time. “Bom, eu sempre estou em constantes buscas e tenho projetos e planos a serem alcançados. Sei que quem chegar fará um grande trabalho, pois é um time muito qualificado”, ressaltou.
Em 2021, o treinador do sub-19 do IAPE/DFG, em um curto período, conseguiu escrever seu nome na história do Canário da Ilha com uma campanha incrível e o título que deu vaga na Copa São Paulo de futebol Júnior de 2022. Os números da campanha do jovem treinador são realmente surpreendentes. Veja abaixo:
- 13 – Partidas
- 10 – Vitórias
- 01 – Derrota
- 02 – Empates
- 31 – Gols marcados
- 07 – Gols sofridos
- Campeão da promoção etapa da Copa Maranhão
- Campeão invicto da segunda etapa da Capa Maranhão
- Vaga garantida na Copa São Paulo de Futebol Júnior