FUTEBOL MARANHENSE

Nos pênaltis, São José elimina Imperatriz e garante vaga na semifinal

São José venceu o primeiro jogo por 4 a 1 e perdeu o jogo de volta por 5 a 2 para o Cavalo

O São José é a terceira equipe a garantir vaga na semifinal do Campeonato Maranhense 2020. A classificação do Peixe Pedra, foi conquistada nesta sexta-feira (21), diante do Imperatriz, em partida realizada no estádio Frei Epifânio.

No tempo normal da partida, a equipe foi derrotada pelo placar de 5 a 2. Nas cobranças de pênaltis, a equipe Ribamarense levou a melhor e venceu pelo placar de 7 a 6.

Os gols da partida foram marcados por Anderson Cavalo aos 40 minutos do segundo tempo, Giva aos 12 minutos do primeiro tempo, Nonato aos 45 minutos do segundo tempo e Lucas Campos, aos 14 minutos do primeiro tempo e aos 6 minutos do segundo tempo, para a equipe do Imperatriz. Para a equipe do São José marcaram, Júnior Masseti aos 35 minutos do primeiro tempo e aos 2 minutos do segundo tempo.

Na fase semifinal, o São José enfrentará a equipe do Moto Club. A data e horário do confronto, será divulgado nos próximos dias pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Último semifinalista será conhecido neste sábado (22)

A quarta equipe semifinalista, será conhecida no sábado (22), com a realização do confronto entre Juventude x Pinheiro, às 15h30 no estádio Pinheirão na cidade de São Mateus. A primeira partida entre as duas equipes, terminou empatada em 1 a 1.

ARBITRAGEM

O comando da partida será de Mayron Frederico dos Reis Novaes, com as assistências de Antônio Fernando Sousa Santos e Edna Cristina Santos Ferreira. O quarto árbitro será Wagner Luís Braga Pontes.

Por Igor Leonardo

Foto: Ronald Felipe/ Agência Maranhão Esportes

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo