POLÍTICA

O possível estelionato eleitoral do governador do Maranhão

Carlos Brandão ao invés de cair em campo para trabalhar, foi ao Piauí tirar foto com Lula

A campanha para governador do Maranhão este ano não será para amadores. O grupo do governador Carlos Brandão está usando de todos os meios, inclusive suspeitos de ilicitudes, para tentar alavancar sua campanha, na tentativa de continuar morando no Palácio dos Leões.

Além de enganar o povo maranhense com uma aura de progressista ao vestir a camisa do PSB, agora, Brandão, de olho no capital político de Lula, no Maranhão, força a barra para colar sua imagem à do ex-presidente petista, mesmo já o tendo chamado até de golpista.

Apesar de tentar vincular a imagem de todos que apoiam o senador Weverton ao bolsonarismo, na realidade quem utiliza dos métodos fascistas no Maranhão é o grupo do governador Carlos Brandão, que apoiados por grupo de blogs e rádios financiados pelo dinheiro público, lançam mão de uma verdadeira rede de disseminação de fake News tentando confundir a opinião pública.

Segundo relatos e até áudios circulando pelas redes sociais também, o Palácio dos Leões está obrigando uma servidora a declarar apoio ao governador Carlos Brandão sob pena de perder seu emprego em uma maternidade em um claro crime eleitoral.

Apesar de grave essa não é a única denúncia de crimes eleitorais; circula na internet também, imagens de Brandão em cima de um rolo compressor fazendo entrega de obras de asfaltamento e pedindo votos para a população, outro crime eleitoral gravíssimo.

Não bastasse tudo isso, como Brandão ainda não tinha conseguido uma foto ao lado do ex-presidente Lula, mesmo pressionando muito a direção petista local e nacional, nesta quarta-feira (3), o governador do Maranhão “fugiu” do trabalho e foi atrás de Lula no Piauí para finalmente ter uma foto com o petista para dizer que é sua, e continuar a tentar enganar os maranhenses com essa “estorinha” de que ele é quem faz parte do time de Lula no Maranhão.

Como dizem por aí, é estelionato eleitoral que chama?

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!