ELEIÇÕES

O trabalho de Fátima Araújo tornou-a vereadora de São Luís

A mais atuante na Câmara Municipal, Fátima busca seu segundo mandato

O trabalho que dignifica o homem, transformou a líder comunitária Fátima Araújo (PCdoB-65.223), numa vereadora de luta, aguerrida, que atualmente está entre os parlamentares mais atuantes da Câmara Municipal de São Luís. Humilde, mas lutadora, Fátima Araújo correu atrás e conseguiu inúmeros benefícios para as comunidades carentes de São Luís. É com esse objetivo, de ampliar ainda mais o trabalho para ouras comunidades, que Fátima Araújo colocou seu nome para mais uma mandato.

“Sou uma líder comunitária que chegou à Câmara Municipal de São Luís nas eleições de de 2016 e, mais uma vez, peço o seu voto para continuar trabalhando. A nossa principal bandeira é lutar pelos bairros menos favorecidos de São Luís. A caminhada desta quinta-feira  (22) mostrou que o bairro São Cristóvão também abraça a nossa reeleição. Obrigada, São Cristóvão. Obrigada caravana 65.223. Juntos somos mais fortes”, destacou a Pequena Guerreira em suas redes sociais.

 

Na caminhada da tarde desta quinta-feira (22), no bairro São Cristóvão, Fátima Araújo foi recebida com muito respeito e carinho por toda comunidade. A mensagem que a vereadora levou a população é de um trabalho verdadeiro e sem manchas.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo