PINHEIRO

Obras do Supermercado Mateus causam transtornos aos moradores de Pinheiro-MA

Os moradores do bairro São Francisco estão sofrendo com as obras na circunferência do hipermercado

Nesta sexta-feira, dia 22 março a cidade de Pinheiro na Baixada Maranhense vai receber a grande inauguração do Hipermercado Matheus, que anunciou 300 empregos. Será uma festa com direito a babação dos vereadores de Pinheiro, que entregarão um título de cidadania pinheirense para o empresário Ilson Matheus, dono do Grupo Mateus. Até ai tudo ocorrendo maravilhosamente bem, se não fosse o descaso com os moradores da redondeza.

Para dar uma puxada de saco a Ilson Mateus, os vereadores não viram o sofrimento dos moradores do bairro São Francisco, que tiveram parte das suas ruas danificadas por conta das obras do Hipermercado Mateus. A empresa há meses está construindo uma galeria de água vinda do empreendimento, obra essa que nunca acabou e que está causando transtornos aos moradores do bairro e demais pessoa que trafegam pela avenida principal da cidade, nas proximidades do Hipermercado.

E como escreveu o radialista Herasmo Leite em sua página no Facebook. Será que os senhores vereadores pinheirense irão cobrar do empresário Ilson Mateus a conclusão dessa obra, uma vez que a empresa ficou responsável pela recuperação das ruas danificadas?

Herasmo Leite ainda disse que vai dar um prazo de apenas mais 20 dias para que tudo volte a normalidade e os moradores do bairro São Francisco tenham as suas ruas recuperadas. Caso contrário, vai organizar uma grande mobilização com os moradores do bairro e adjacências, para chamar a atenção das autoridades, para que esse problema seja resolvido o mais rápido possível.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close