LEGISLATIVO

Octávio Soeiro trata de saúde, educação e transporte público

O vereador pontuou as necessidades da população nas mais diversas áreas

O vereador Octávio Soeiro (Podemos) usou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís, nesta segunda-feira (25), para tratar sobre saúde, educação e transporte público da capital maranhense.

No que refere aos seus projetos a serem analisados, ele citou o PL 151/2022 referente à saúde pública municipal. “A necessidade e o clamor popular é muito grande, pois, muitas áreas estão carentes, inclusive aos finais de semana, em polos como Cidade Operária e zona rural”, frisou.

Ressaltou ainda o PL 168/2021, que trata da avaliação periódica de prédios escolares. Segundo ele, é preciso reformular a rede de educação e realizar a manutenção rotineira dos prédios para evitar o sucateamento integral destas unidades e mais durabilidade destas estruturas.

Octávio Soeiro pontuou ações fruto de proposta da sua autoria, na área do São Cristóvão, a exemplo da reforma do mercado. As obras contam com recursos de proposta da sua autoria.

“Teremos um mercado totalmente reestruturado e adequado para o trabalho dos feirantes e mais segurança e condições aos consumidores. Vamos poder finalizar esta obra com uma arquitetura mais moderna para feirantes e população”, disse.

Sobre a CPI dos Transportes, da qual é integrante, o vereador informou sobre a audiência que ocorrerá na terça-feira (26). “Precisamos dar uma resposta à sociedade, o usuário está sofrendo bastante e precisamos dar resolutividade a esta situação”, pontuou o parlamentar.

Por Davi Max

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!