NOTÍCIAS

Oficina de Comunicação Radiotube será iniciada nesta terça-feira (30)

A oficina é gratuita e será realizada nesta terça (30) e quarta-feira (31) em Ipojuca-PE

Os interessados em aprender técnicas de produção de áudio e vídeo via celular e refletir sobre estratégias para utilizar a comunicação como aliada na defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes já estão na cidade de Ipojuca-PE desde o início desta segunda-feira (29) para uma oportunidade única: a oficina Radiotube região Nordeste, um evento de dois dias, totalmente gratuito e com a possibilidade de compartilhar experiências. Profissionais de várias cidades da região vão se encontar para trocarem experiências.

Comunicadores populares, lideranças sociais e integrantes do Sistema de Garantia de Direitos da criança e do adolescente dos estados do Nordeste terão a oportunidade de compartilhar e aprender técnicas de comunicação na oficina gratuita, que será realizada na cidade de Ipojuca-PE, nesta terça (30) e quarta-feira (31) de outubro.

A oficina é uma iniciativa da ONG CRIAR Brasil, instituição responsável pela primeira rede social exclusiva para a cidadania do país, o Radiotube (www.radiotube.org.br). O evento, que garante certificado de participação, tem o patrocínio da Petrobras e parceria com o Centro Municipal de Educação (CEMEP). Os custos de transporte, hospedagem e alimentação dos selecionados são pagos pelo projeto.

radiotube.org.br é referência para comunicadores: uma agência de notícias colaborativa na qual são compartilhadas produções de áudio, vídeo e texto abordando exclusivamente temas ligados à cidadania.  Após a Oficina Radiotube os participantes vão poder compartilhar conhecimentos com outros profissionais em diversos seguimentos da sociedade.

PROGRAMAÇÃO DA OFICINA RADIOTUBE

SERVIÇO:

Oficina Radiotube Nordeste

Data: 30 e 31 de outubro

Local: Centro Municipal de Educação (CEMEP), Ipojuca, Pernambuco.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!