NOTÍCIAS

Orçamento 2022 de São Luís só será votado após Eduardo Braide liberar emendas?

De acordo com informações repassadas ao G7, vereadores pressionaram até Braide liberar no último minuto

O jogo é bruto. Na política filho chora e mãe não vê. A última de 2021 acontecerá nesta quinta-feira (29) e será marcada pela votação do Orçamento 2022 da capital maranhense, pela Câmara de Vereadores de São Luís. Segundo informações, o jogo foi duro e por isso o orçamento ficou por último. De acordo com informações, a pressão foi tão grande em Braide, que o homem ficou sem saber o que fazer.

A votação do projeto de Lei Orçamentária de 2022 estava previsto para ter sido votado na semana passada, mas a apreciação do Orçamento ficou para a próxima quarta-feira (29), quando os vereadores realizam a última sessão do ano e entram de recesso.

A justificativa, extraoficial, para o adiamento da votação é que o Legislativo busca junto ao Executivo o pagamento de parte das emendas impositivas dos vereadores da capital. Mais uma vez, se vê que poucos vereadores estão preocupados com o povo, já emenda parlamentar sem foi uma bomba na Câmara Municipal.

Vale lembrar que o Orçamento utilizado pela gestão Braide neste ano, ainda foi votado e definido pelo Governo Edivaldo. O primeiro Orçamento definido pela atual gestão é justamente o que será apreciado nesta semana pela Câmara de Vereadores.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!