ELEIÇÕES

Osmar Filho diz que será candidato a deputado estadual em 2022

O presidente da Câmara Municipal de São Luís confirmou durante entrevista ao programa Ponto Continuando

O presidente da Câmara de Vereadores de São Luís-MA, Osmar Filho, concedeu uma entrevista ao Programa Ponto Continuando, da Rádio Educadora AM 560 KHZ para falar da atuação e das ações da Casa Legislativa da capital maranhense.

Osmar falou da modernização da estrutura física e capacitação dos servidores da Câmara. Uma das mudanças foi a plataforma do processo legislativo, onde o parlamentar dar entrada e acompanha a tramitação dos seus projetos, requerimentos, etc. Outra inovação foi um aplicativo que possibilitou a população acompanhar mais de perto as atividades parlamentares.

Filho também destacou o consórcio para aquisição de vacinas contra a Covid-19 e disse que os vereadores já se colocaram a disposição para destinar emendas.

Sobre a sucessão do governador Flávio Dino, Osmar acredita no consenso. “Defendemos e acreditamos que critérios serão definidos e quem se posicionar melhor dentro dos critérios, acredito que vá representar o grupo liderado pelo governador Flávio Dino como cabeça de chapa”, disse o parlamentar.

Filho disse que Weverton reúne as melhores condições para ser o escolhido como candidato do grupo ao Governo do Estado. Segundo ele, o senador conhece o estado, tem relação política e um grupo consolidado.

Sobre suas pretensões políticas, Osmar disse que pretende disputar uma vaga na Assembleia Legislativa para contribuir com a defesa do municipalismo e buscar melhorias para o Maranhão. “Nosso nome está à disposição como pré-candidato a deputado estadual”, disse.

Além da política e eleições 2020, o presidente da Casa Legislativa falou das principais pautas discutidas nos últimos meses.

Por Clodoaldo Corrêa

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo