PERSONALIDADE

Aldo Brown e Zequinha são empossados em Porto Rico-MA

O prefeito e vice-prefeito prometem regatar a dignidade do povo de Porto Rico do Maranhão

O município de Porto Rico do Maranhão foi liberto nesta sexta-feira (01), após ser empossado o novo prefeito, Aldene Nogueira Passinho (Aldo Brown), de 40 anos de idade e o vice José Benedito Martins Barbosa (Zequinha), também de 40 anos. Eles foram eleitos pelo (PL), com 42,54% dos votos, totalizando 2.454 votos, no último dia 15 de novembro para administrarem o município pelos próximos 4 anos.

Na solenidade que aconteceu no Ginásio Poliesportivo Professor Aizinho, também foram empossados os 9 vereadores eleitos e reeleitos que farão parte do pleito 2021-2024.

Aldo Brown também empossou os secretários que farão parte de sua equipe de governo, o novo prefeito tem a partir de agora uma missão muito árdua que é administrar uma cidade que sofreu ao longo dos últimos 4 anos com o descaso, e o abandono da ex administração.

Ao ser empossado, o prefeito Aldo agradeceu a oportunidade lhe dada pelo povo, e reafirmou que a partir de agora vai trabalhar de forma incansável para que o município cresça e desenvolva, e que todos os seus munícipes possam usufruir dos serviços públicos que outrora foram negados.

“Momento de gratidão pela confiança que a mim foi depositada, e dizer que começa aqui uma nova história para a cidade de Porto Rico do Maranhão, obrigada Deus, familiares, e o povo de modo geral, com muito trabalho e dedicação irei fazer valer a pena cada voto conquistado” – disse Aldo Brown.

Por Daniel Santos

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo