POLÍTICA

Osmar Filho é eleito deputado estadual com mais de 50 mil votos

Ele agradeceu a confiança da população maranhense em lhe escolher

“Agradeço a todos que confiam no meu trabalho e me elegeram deputado estadual”, disse Osmar Filho (PDT) na noite deste domingo (02), após a confirmação do seu nome para ocupar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Atual presidente da Câmara Municipal de São Luís, o pedetista acompanhou a apuração em casa, ao lado de sua família e assim que viu sua eleição oficializada pelo canal da Justiça Eleitoral, se dirigiu para o comitê central de sua candidatura, no bairro do São Francisco, onde se reuniu com apoiadores em uma grande comemoração que se estendeu pela madrugada.

Em clima de muita festa, Osmar, que estava acompanhado da esposa, Clara Gomes, também agradeceu à Deus e dedicou sua vitória à mãe, a ex-prefeita de Cajari, que morreu em outubro de 2021, depois de uma árdua luta contra um câncer. “Se minha mãe estivesse entre nós, certamente estaria tão feliz e realizada quanto eu”, destacou, acrescentando que vai dar tudo de si para ajudar a melhorar a vida dos maranhenses.

O pedetista foi o candidato com maior votação pelo seu partido, com 50.117 votos, ficando com 12ª colocação entre os 42 deputados estaduais eleitos para o período de 2023-2026. Nesta eleição 559 candidatos concorreram às vagas disponíveis no Parlamento Estadual maranhense.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo