POLÍTICA

Othelino Neto lança pré-candidatura a deputado estadual

O ato reuniu 20 prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e dezenas de lideranças políticas

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), anunciou sua pré-candidatura à reeleição. O ato, na noite de quarta-feira (20), contou com presenças do governador Carlos Brandão (PSB), prefeitos, vereadores, lideranças políticas e comunitárias, consolidando o prestigio do parlamentar no cenário político maranhense.

Em palanque com representantes de municípios de todas as regiões do Maranhão, Othelino Neto afirmou que sua pré-candidatura representa o seu desejo de continuar colaborando com os municípios e a população. “Esse projeto, que nós começamos em 2015, é muito importante para a vida dos maranhenses e vem dando certo. Buscamos um novo mandato para podermos continuar servindo ao povo do Maranhão, ajudando os municípios com a destinação de emendas para viabilizar os bons projetos para a população”, garantiu o parlamentar.

Othelino disse, ainda, que pretende continuar sendo um soldado na construção de um Maranhão mais justo. “Queremos seguir trabalhando para transformar o Maranhão no grande estado que os maranhenses merecem”, assinalou.

Líder

O ex-governador Flávio Dino, que não pôde comparecer ao evento, declarou em vídeo seu apoio e reconheceu a importância de Othelino nesse processo de grandes transformações que ocorreram no estado nos últimos anos.

O governador Carlos Brandão afirmou que o deputado Othelino é um grande líder político, comprometido com as causas populares e que sempre prezou pela unidade do grupo. “Ele é um grande aliado da nossa gestão. Estamos juntos também neste momento para fazermos com que o Maranhão continue nessa trajetória de desenvolvimento e tenha dias melhores”, declarou.

A vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PSB), sua esposa, desejou sucesso em mais esta empreitada na busca de um novo mandato. “Tenho certeza de que ele continuará trabalhando pelo nosso estado, pois o que ele mais gosta é de servir ao povo do Maranhão”, disse.

O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) destacou que o presidente da Assembleia já se consagrou como um dos principais líderes políticos do Maranhão. “Othelino se consolidou como um importante líder e, mais uma vez, vai colocar o seu nome para ajudar a liderar esse processo de continuidade da mudança em nosso estado”, enfatizou.

Também prestigiaram o evento, os deputados federais Rubens Pereira Júnior (PT) e André Fufuca (PP); o secretário de Estado de Articulação Política, Rubens Pereira; o pré-candidato a vice-governador, Felipe Camarão (PT), entre outras autoridades.

Por Silvia Tereza

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!