POLÍTICA

Othelino Neto recebe apoio durante ato político em Turilândia, Pedro do Rosário e São Bento

Presidente da Assembleia esteve presente acompanhado da vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato

Na reta final da campanha, o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), que disputa a reeleição, e a vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PSB), candidata a primeira suplente de Flávio Dino (PSB) ao Senado, participaram de uma extensa agenda de campanha nos municípios de Turilândia, Pedro do Rosário e São Bento, neste sábado (24), em apoio ao parlamentar.

Othelino iniciou a agenda em um encontro no município de Turilândia, promovido pelo ex-prefeito Alberto Magno, que confirmou seu apoio à candidatura do chefe do Parlamento Estadual. Na ocasião, o candidato à reeleição agradeceu a confiança da liderança, reforçando o seu compromisso com o município.

Já à tarde, Othelino Neto e Ana Paula participaram de uma grande caminhada, carreata e motocada, seguidas de comício, em Pedro do Rosário. O movimento, liderado pelo prefeito Toca Serra e o vice-prefeito Fábio Mendes, arrastou uma multidão pelas ruas da cidade.

Em seu discurso, Othelino Neto reforçou o seu compromisso não só com Pedro do Rosário, mas com toda a Baixada Maranhense. “Tenham certeza que vocês poderão sempre contar comigo. Já mostramos o nosso trabalho e, se Deus permitir e o povo do Maranhão, continuaremos fazendo muito mais pela nossa população”, afirmou.

“Essa será uma caminhada vitoriosa de todo o nosso time, com Othelino deputado estadual, Carlos Brandão governador e Flávio Dino senador. Nós continuaremos olhando e cuidando de Pedro do Rosário. Estaremos de mãos dadas com o prefeito Toca Serra”, garantiu Ana Paula Lobato.

Encerrando a agenda em São Bento, Othelino marcou presença em um prestigiado ato político liderado pelo ex-prefeito Luizinho Barros, que ratificou o apoio do seu grupo à reeleição do parlamentar, que tem inúmeros serviços prestados ao município.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo