ESPORTE

PAC anuncia a contratação do jovem volante Alexandre

Búfalo da Baixada projeta fazer um grande Campeonato Maranhense

Valorizar jogadores cria da Baixada Maranhense é o projeto do Pinheiro Atlético Clube (PAC), visando a disputa do Campeonato Maranhense 2023 e consequentemente buscar vagas em competições nacionais. Conhecido por revelar grandes jogadores desde sua fundação, a diretoria do PAC tem buscado fazer como fez nos anos 90, quando montou um time forte com jogadores da região.

Na semana passada, o Mais Querido da Baixada Maranhense anunciou a contratação do volante Alexandre para compor o elenco do Búfalo da Baixada na temporada 2023. O jovem atleta já está treinando com o elenco e aguarda o registro no BID da CBF para fazer sua estreia com a camisa do Tricolor da Baixada.

PRATA DE CASA

A diretoria do PAC continua seguindo o planejamento de valorização de atletas da Baixada Maranhense. Alexandre é pinheirense, tem 20 anos e já vestiu as camisas do Macaé-RJ, Brasil de Pelotas-RS, e estava defendendo o PBEC-SC, e com boa experiência adquirida no sul e sudeste, vem motivado para defender as cores do Búfalo da Baixada.

Desejamos boa sorte ao craque Alexandre com a camisa do Mais Querido da Baixada Maranhense!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo