FUTEBOL MARANHENSE

PAC e Iape empatam em 2 a 2 no Costa Rodrigues

O jogo aconteceu na tarde deste sábado (20) na cidade de Pinheiro-MA

Em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Maranhense 2021, o Pinheiro Atlético Clube recebeu o Iape na tarde deste sábado (20) no estádio Costa Rodrigues na cidade de Pinheiro e empatou em 2 a 2. É o segundo tropeço do Búfalo da Baixada nesta temporada jogando em casa. O primeiro foi contra o Imperatriz pela terceira rodada.

Os gols da partida foram marcados por Denilson (contra) aos 22 minutos da etapa inicial abrindo o placar para o Búfalo da Baixada. Gustavo empatou para o Iape aos 42 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo Alexsandro fez 2 a 1 para o PAC aos 27 minutos e Gustavo mais uma vez empatou para o Canário da Ilha aos 42 minutos da etapa final.

O Iape saiu de campo reclamando da arbitragem, que segundo o jogador Gustavo, autor dos 2 gols do Canário da Ilha, foi desastrosa. “Fomos superiores ao adversário, claro que eles não tem culpa de uma arbitragem fraca, porém lutamos até o fim. Agora é pensar no próximo adversário”, destacou o artilheiro do Iape.

Com o resultado o Pinheiro Atlético Clube assume a terceira colocação com 8 pontos e o Iape ocupa a quinta colocação com 5 pontos ganhos na tabela. Faltando duas rodadas, os dois clubes mantém grandes chances de classificação para a segunda fase do Estadual.

Na próxima rodada o Búfalo da Baixada enfrentará o Sampaio Corrêa no Castelão e o Canário da Ilha irá medir forças contra o Bacabal no estádio Nhozinho Santos.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo