FUTEBOL MARANHENSE

PAC fará amistoso contra o Moto Club nesta quarta-feira (30)

O Pinheiro se prepara para a estreia na Copa FMF neste domingo (03)

O Pinheiro Atlético Clube (PAC) fará a sua estreia na Copa FMF 2019 neste domingo (03), no estádio Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro diante do Juventude da cidade de São Mateus.O torneio reúne seis equipes na disputa da ´última vaga para o Campeonato Brasileiro Série D 2020. Os times que brigam por essa vaga são: MAC, São José, Santa Quitéria, Cordino, Pinheiro e o Juventude (que garantiu a vaga ao conquistar o título de campeão do Maranhense Série B, diante do Babaçu).

A equipe pinheirense já realizou algumas partidas amistosas como preparação para a disputa da competição, e nesta quarta-feira (30) o PAC fará o seu último amistoso diante do Moto Club de São Luís (SUB-19), às 18h30 no estádio Costa Rodrigues.

O PAC para esta competição terá como treinador, o ex-jogador Bebeto e como auxiliar técnico, Paulo Cesar. A novidade será a volta do atacante Neto que estava no Sampaio, mas retornou ao Búfalo para reforçar o elenco.

FÓRMULA DE DISPUTA

De acordo com o regulamento divulgado pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), a primeira fase da copa será disputa em sistema de ida. Assim, todos os seis times terão cinco jogos na fase classificatória. Na segunda fase (semifinal), os quatro primeiros colocados disputam o mata-mata, partidas de ida e volta. A final da competição também será realizada em dois jogos.

Por Daniel Santos

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close