POLÍCIA

Edgard, ex-goleador do Sampaio Correa é preso em Apicum-Açu

O ex-ídolo Boliviano tentou matar o próprio irmão a pauladas nesta sexta-feira (19)

Um dos atacantes mais habilidosos que o futebol maranhense já teve na última década, o ex-atacante do Sampaio Correa, do Maranhão Atlético Clube, Pinheiro Atlético Clube e do Clube Remo do Pará,  Edgard, foi preso e autuado em flagrante da noite desta sexta-feira (19), na cidade de Apicum-Açu.

Segundo a polícia, Edgard foi preso após desferir várias pauladas num dos seus irmãos, em meio a uma briga familiar. A vítima foi socorrida e está internada em estado grave na Santa Casa de Misericórdia, na cidade de Cururupu-MA.

Consta que o agressor estava proferindo palavras de baixo calão a uma jovem que estava em companhia do irmão. Com a reação do irmão, Edgard se apoderou de um pedaço de pau e desferiu vários golpes na cabeça do irmão.

Edgar abandonou o futebol profissional em a grande fase simplesmente por má companhias e bebidas alcoólicas, o que praticamente o afastou de grandes clubes e o levou ao abismo do desperdício de oportunidades no esporte mais popular do Brasil. O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, por inúmeras vezes tentou ajudar Edgard, mas o ex-jogador preferiu os amigos da cachaça. Perdeu uma grande oportunidade.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo