MARANHÃO

Paço do Lumiar: Jorge Marú cobra de Inaldo Pereira pagamento de trabalhadores da saúde

Presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar pressionou o prefeito Tampão

Inaldo Pereira (PSDB) tem deixado de lado as prioridades do povo luminense para transformar sua gestão em uma briga pessoal, na qual ele tenta varrer completamente tudo que Paula Azevedo deixou na prefeitura de Paço do Lumiar. Exatamente, enquanto ele se empolga com seus cinco minutos de fama, o gestor esquece que a farra pode acabar nas próximas horas ou até mesmo em dias.

Enquanto isso, além de fazer demissões em massa para abençoar a família inteira, amigos condenados pela justiça e até blogueiros na famigerada “Folha Santa”, recheada de salários exorbitantes, agora o “prefs” interino não quer pagar nem os prestadores de serviços do município.

Com a promessa de enxugar gastos, Inaldo está suspendendo pagamentos importantes, como o repasse para o Instinto Rafael Arcanjo, responsável pelo pagamento de médicos, enfermeiros, nutricionistas e outros profissionais de saúde que trabalham junto ao município.

Enquanto os vereadores de oposição que criticavam o governo Paula Azevedo(PCdoB) ficam calados, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jorge Marú(SD) se posicionou nesta quinta-feira(20), por meio das redes sociais, repudiando a decisão do prefeito interino: “Eu quero deixar aqui a minha revolta, pois é obrigação do gestor público pagar o que deve aos nossos prestadores de serviços. Nós recebemos um ofício do Instituto Rafael Arcanjo evidenciando que não existe nenhuma irregularidade jurídica e nem administrativa que justifique a suspensão dos pagamentos à entidade. Enfim, é obrigação da gestão fazer esse pagamento, assim como o Instituto tem o dever de repassar aos prestadores de serviços e creio que assim o fará, portanto, nós não podemos ficar calados diante dessa situação. Contem comigo, estou à total disposição!”, concluiu.

Pois é, nada como um dia após o outro para mostrar que a sede de justiça é relativa para os “defensores do povo” que servem à patota de Fred e Inaldo, enquanto isso, Marú vai à luta e exige respostas do prefeito em exercício, que passa por cima do bom senso, enquanto o povo sofre com o descaso e rixa pessoal do prefeito em exercício.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo