POLÍCIA

Paço do Lumiar-MA: Fred Campos vai fazer campanha eleitoral de tornozeleira eletrônica

Candidato a prefeito de Paço do Lumiar foi alvo da operação ’18 Minutos realizada pela Polícia Federal

A Operação “18 minutos” da Polícia Federal acabou dando uma guinada negativa no sonho de Fred Campos de ser prefeito de Paço do Lumiar-MA.  Envolvido até o pescoço no possível esquema de venda de sentença no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), o candidato a prefeito Frederico de Abreu Silva Campos, conhecido por Fred Campos, empresário e advogado, um dos alvos da operação deflagrada pela Polícia Federal na última quarta-feira (14), está sendo monitorado eletronicamente por meio de uma tornozeleira.

Fred Campos foi citado como um dos envolvidos em uma suposta organização criminosa suspeita da prática de crimes de corrupção e lavagem de dinheiro dentro do Tribunal de Justiça do Maranhão, envolvendo juizes, desembargadores, servidores e advogados.

Na ocasião foram cumpridos 55 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), nos estados do Maranhão, Pará e Rio de Janeiro. Também foram cumpridas outras medidas cautelares, como o afastamento de 4 desembargadores, juízes, ex-juízes, advogados, entre outros, e sequestro e indisponibilidade de bens e monitoramento eletrônico, como é o caso do candidato Fred Campos.

CAMINHADA COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA

O dono da Qualitech terá que realizar campanha e caminhada pelas ruas de Paço do Lumiar usando a famosa tornozeleira. Fred Campos se bobear pode ficar inelegível, mas se concorrer pode sofrer mais uma derrota, já que os luminenses dificilmente elegerão um candidato envolvido até o pescoço em falcatruas, segundo a Polícia Federal. Será muito constrangedor, Fred Campos subir ao palanque para pregar honestidade, sendo invrestigado por corrupção.

Por O Informante

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo