PERSONALIDADE

Câmara Municipal de Bequimão aprova dois requerimentos do vereador Professor Ivaldo

O vereador solicita instalação de sistema de monitoramento em pontos da cidade e empiçarramento de rua na Cidade Nova

A Câmara Municipal de Bequimão, aprovou em sessão ordinária, dois requerimentos de autoria do vereador Professor Ivaldo (PT). No Requerimento Nº 002/2021, o parlamentar petista solicita ao prefeito João Martins, que seja autorizado a elaboração de um estudo para desenvolvimento de um projeto, onde seja implantado um sistema de monitoramento por câmeras de segurança, nos principais pontos e bairros da Cidade.

O requerimento cita ainda, pontos como a entrada da cidade (Ramal de Bequimão), Avenidas e Ruas –  Centro Comercial (avenida Antônio Dino e rua Barão do Rio Branco), onde se concentram a maioria dos comércios e lojas, bem como os Correios e o Centro Administrativo do Município, Banco e Cartório; Praça Santo Antônio, onde fica localizada a Sede do Poder Executivo Municipal; e na área do Cais do Porto de Bequimão, local de muita movimentação e também, uma das entradas de acesso ao Centro da cidade, além de concentrar uma rede de hotéis da cidade.

Segundo Professor Ivaldo, o aumento considerável da população, o crescimento econômico e comercial, e com a já esperada inauguração da Ponte Central/Bequimão, a cidade de Bequimão receberá uma maior movimentação. “Vejo com preocupação, a necessidade da implantação de um sistema de monitoramento por câmaras, para proporcionar mais segurança a população de Bequimão”, destacou vereador Ivaldo Oliveira.

Já em outro Requerimento aprovado na Câmara, Professor Ivaldo solicita ao  prefeito João Martins autorize o trabalho de empiçarramento da Travessa 19 de Julho, localizada no bairro Cidade Nova, que necessita de reparos urgentes, para melhoria da trafegabilidade dos moradores daquela Comunidade.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo