MARANHÃO

Paço do Lumiar-MA: Prefeito tampão Inaldo Pereira nomeia o condenado Paulo Sampaio

O agora servidor de Paço do Lumiar teria sido condenado por assalto que resultou em estupro de três jovens

“Salve, Paço do Lumiar, meu majestoso torrão!” A frase que tantas vezes ecoou como uma saudação à majestosa cidade no belo hino luminense, hoje está mais para um grito desesperado de um povo desgovernado por um grupo político que só pensa nos próprios interesses e de amigos.

Não é novidade que a gestão relâmpago do prefeito tampão Inaldo Pereira (PSDB) está servindo apenas de playground para familiares do interino e de trampolim para tentar eleger Fred Campos (PSB) em outubro, todo mundo já sabe.

O último a cair de paraquedas na gestão Inaldo Pereira foi Paulo Sampaio, condenado por planejar um assalto em São Luís, que teria resultado no estupro de três mulheres, incluindo uma criança, agora vai ocupar o cargo de Coordenador (Portaria nº2481, de 17 de Junho de 2024), vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social-SEMDES.

 

Exatamente, o mentor do assalto e atual queimador de pneus em avenidas, tumultuador de sessões na porta da Câmara que xinga a prefeita Paula Azevedo e seu secretariado por nomes que nem nos cabe mencionar aqui, será coordenador em uma pasta que em tese, deve proteger crianças e adolescentes, mobilizar ações de educação e consciência social.

E tem mais, para quem ainda não sabe, a “amiga íntima” de Sampaio, Ivana Cristina Alves também ganhou um cargo e ocupa a função de secretária adjunta de cultura, esporte e lazer. Será que dá para acreditar que essa turma quer mesmo trabalhar por Paço?

E como os apocalípticos não agem sozinhos, quem também entrou no Diário Oficial nesta segunda-feira(17), foi Lucas Vinicius Pereira Brenha, filho de Pedro Agnaldo Brenha, o Kubanacan(aquele que cobrava obras de infraestrutura nas comunidades) e Euryenne Tharcylla Pinheiro da Fonseca, filha de Jeff Junior, em departamentos da saúde e educação respectivamente, afinal, os “Garotos do Pix” não poderiam ficar de fora dessa boquinha, não é mesmo?

Por Imaranhão360

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo