POLÍTICA

Pai do deputado Pedro Lucas, dá sopa com água de limão para alunos após receber R$ 24 milhões para merenda escolar

Prefeito de Arame-MA, Pedro Fernandes, deveria literalmente tomar vergonha na cara e respeitar a população de Arame

Acostumado tomar café em Brasília-DF e almoçar em São Luís, já que tinha dinheiro público para comprar passagem na hora que queria, o prefeito de Arame-MA, Pedro Fernandes, que ao deixar a Câmara Federal, fez igual todo político faz, colocou o filho Pedro Lucas Fernandes para ficar em seu lugar.

Esta semana viralizou nas redes sociais, um vídeo que mostra a qualidade da merenda escolar servida aos estudantes da rede municipal de ensino de Arame-MA, município administrado por Pedro Fernandes. No vídeo é nítido a escola oferecendo uma tal sopa com água de limão aos estudantes, conforme publicou o site Enquanto Isso No Maranhão.

Chama atenção que a qualidade da alimentação é inversamente proporcional ao montante recebido pela prefeitura de Arame para custear a merenda escolar. O que estaria sendo feito com a verba, só o prefeito Pedro Fernandes para responder. Mas o Ministério Público poderia acionar a gestão para maiores explicações, já que a falta de respeito com os alunos é muito grande.

Dados do portal da transparência mostram que somente nos primeiros quatro meses de 2022, o município governado por Pedro Fernandes (PTB), pai do deputado federal Pedro Lucas Fernandes (União Brasil), já recebeu mais de R$ 24 milhões.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!