Panificadora no Cohatrac é assaltada
Os assaltantes tentaram fugir e bateram o carro contra uma árvore e acabam presos pela PM
Policiais do 20º BPM prenderam três envolvidos em roubo à Panificadora Aeromoça, localizada na Avenida Contorno Norte, no bairro Cohatrac IV, em São Luís, por volta de 7h da manhã deste sábado (5). Eles levaram produtos e pertences de funcionários e clientes.
No momento da ação criminosa, uma viatura da Malha Forquilha passava pela Avenida Contorno Norte, no sentido Solução Maranhense/Leozão, e foi acionada por clientes e funcionários da panificadora que relataram o roubo.
De imediato, a guarnição saiu em sentido ao indicado pelas vítimas, avistando os suspeitos ainda nas proximidades. Foi feito o acompanhamento e, próximo à galeria do Planalto Anil I, o assaltante que estava ao lado do motorista colocou o braço para fora com um revólver, com o intuito de atirar contra a guarnição.
Um dos PMs fez quatro disparos contra o veículo em fuga. Em alta velocidade, eles se deslocaram no sentido da praça de alimentação Fest Lanches. Na curva da Rua 04, o motorista perdeu o controle do carro e se chocou contra uma árvore.
Com eles, os policiais encontraram o revólver utilizado na ação criminosa e recuperaram os produtos roubados e pertences subtraídos da vítimas. Um deles usava tornozeleira eletrônica.
Os assaltantes foram identificados como Rafael Dino Rodrigues, de 21 anos, residente na Avenida Brasil, no Coroadinho; Thiago Dos Santos Veloso, de 18 anos, residente na Rua Parque Nice Lobão, no Coroadinho; e Moisés Pinheiro Pereira, de 32 anos, residente na Rua do Rio, no Residencial Costa de Almeida.
Com o trio, foram apreendidos:
– 01 veículo GM Corsa Hatch, cor prata, placa NNF-4362
– 01 revólver Taurus calibre 38, seis tiros, com duas munições batidas e três intactas
– 12 sabonetes
– 27 carteiras de cigarros ;
– 02 barras de sabão de coco ;
– 05 celulares de diversas marcas;
– 01 cartela de isqueiro com seis unidades.
– 01 bolsa rosa;
– 07 bonés Azuis;
– R$ 275,00 em espécie
Os três foram apresentados no Plantão Central do Cohatrac para autuação em flagrante.
Por Gilberto Lima