SAMPAIO CORRÊA

Patada do Cavalo derriba técnico do Sampaio

A derrota por 3 a 0 para o Imperatriz foi o pivô da demissão de Julinho Camargo

Não demorou mais que 48 horas após a humilhante derrota por 3 a 0 para o Imperatriz, para Sérgio Frota demitir Julinho Camargo, técnico do Sampaio. O desligamento do técnico boliviano do comando tricolor foi anunciado no início da tarde desta quarta-feira (26).

“Agradeço ao Julinho pela dedicação e profissionalismo que demonstrou durante todo esse período no clube, mas entendo que era o momento de uma oxigenada. Reconheço que foi uma decisão difícil, no entanto, era preciso agir rápido, principalmente numa competição rápida como a Série C. Deixa as portas abertas, com certeza”, afirmou o presidente Sérgio Frota.

O próximo jogo da Sampaio Corrêa será neste domingo (30) diante do Confiança-SE, no estádio Castelão. O jogo é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e já faz parte do segundo turno da competição.

Em meio ao campeonato, o Sampaio ocupa a 5ª colocação com 14 pontos e precisaria de mais cinco vitórias das 9 partidas restantes para conseguir sua classificação. Sem treinador, os nomes de Wallace Lemos  e Marcinho Guerreiro estão sendo estudados e até sábado, o novo treinador deverá ser anunciado.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close