NOTÍCIAS

Moto é roubada no Complexo de Comunidades do bairro João de Deus

Os marginais usavam uniformes da Equatorial Maranhão/CEMAR, quando roubaram a motocicleta de cor branca e placa PSA 8522

Enquanto viaturas ficam paradas com vidro fechado por horas e horas com o ar-condicionado ligado, a bandidagem continua solta em São Luís, sobretudo no Complexo de bairros do João de Deus. Sem policiamento efetivo nas ruas, os marginais fazem a festa, assaltam pedestres e roubam carros e motos.

Nesta terça-feira (15), por exemplo, dois criminosos fortemente armados e vestidos com uniformes da Equatorial Maranhão/CEMAR, roubaram uma motocicleta de cor branca e placa PSA 8522, nas proximidades das avenidas Santos Dumont e Dr. Carlos Vasconcelos, vias localizadas entre os bairros Jardim São Cristóvão e Vila Lobão.

De acordo com informações, os dois bandidos saíram de um matagal ao lado das vias e surpreenderam o mototaxista Ananias Pereira Vieira, no momento que ele reduziu a velocidade da motocicleta para passar por buracos na rua Dr. Carlos Vasconcelos.

Ananias e mais um passageiro, pesar do perigo que correram estão bem, mas tiveram todos os seus pertences levados, além também da quantia de R$ 200 reais, do passageiro.

Qualquer informação que possa levar ao paradeiro da moto, instrumento de trabalho de Ananias, pode ser comunicada pelos fones/WhatsApp (98) 99985 7933 ou (98) 98735 7915. Ou ligar para o 190 da Polícia Militar.

Em nota, a Equatorial Maranhão explica que seus colaboradores usam crachá com o nome do profissional impresso e a marca da empresa que presta serviço junto à Equatorial Maranhão. Além disso, utilizam veículos emplacados e padronizados com a marca da empresa prestadora de serviço.Veja a nota de esclarecimento na íntegra abaixo.

Nota de esclarecimento

Saiba como identificar os colaboradores da Equatorial Maranhão

Diante das notícias sobre individuo usando uniforme parecido com os da Equatorial Maranhão, e com o de outras prestadoras de serviços, para a prática de roubos, a Equatorial Maranhão orienta à população, que ao tomar conhecimento desse tipo de crime, comunique às autoridades policiais da sua cidade por meio do telefone 190. A Distribuidora reforça ainda como identificar os colaboradores da Equatorial Maranhão:

• Além do uniforme, os colaboradores usam crachá com o nome do profissional impresso e a marca da empresa que presta serviço junto à Equatorial Maranhão.

• Os profissionais de campo utilizam veículos emplacados e padronizados com a marca da empresa prestadora de serviço;

• Em alguns casos, é necessário que a equipe entre nas residências, mas o consumidor deve ficar atento: o profissional da Equatorial Maranhão apresentará o código da unidade consumidora e chamará pelo titular da fatura de energia.

• As equipes de plantão 24 horas são compostas por dois eletricistas, que atuam sempre em carros padronizados. Em casos de falsos profissionais, a polícia deverá ser acionada imediatamente.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!