NOTÍCIAS

Peri-Mirim: Ex-prefeito João Felipe parabeniza concursados excedentes empossados por Heliezer

João Felipe governou Peri-Mirim de 2013 a 2016 e fez uma gestão participativa e diferenciada

O ex-prefeito de Peri Mirim-MA, Joao Felipe, parabenizou todos os concursados excedentes que foram empossados pelo atual prefeito Heliezer Soares. Segundo João Felipe, a justiça já havia mandado empossar alguns excedentes, e agora o prefeito Heliezer, empossou o restante.

“Foi feito justiça, e isso significa que, quando deixei todos empossados, eu estava correto. Fiz o que manda a Constituição Federal, mas infelizmente teve quem brigasse para prejudicar nosso povo. O que é lamentável, é que os excedentes, perderam, mais de 5 anos de salário, pelo motivo de terem, entrado na justiça, contra um ato meu, com segurança jurídica, totalmente perfeita de acordo com a lei”, destacou o ex-prefeito João Felipe.

“Nos meus 4 anos de mandato, trabalhei para o coletivo, cumpri o regimento e a lei orgânica do município, além de respeitar a constituição federal e a lei de transparência. Mas teve quem tivesse a ousadia, achando que iria me prejudicar, mas acabou atrapalhando o município e prejudicando assim, os concursados, por mais de 5 anos, sem receberem seus salários”, descreveu João Felipe.

“Aos que lutaram contra nosso povo e prejudicaram os concursados, só lamento com tristeza. Mas agora a justiça foi feita, provando de maneira absoluta, que eu estava correto. Mais uma vez, parabenizo os concursados, e que, daqui pra frente, eles possam ajudar ainda mais no desenvolvimento de nossa querida Peri-Mirim”, finalizou Felipe.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!