ACIDENTE

Pescador de Raposa é encontrado sem vida em praia de Alcântara

Seis pescadores foram arrastados pela correnteza no mar de Raposa há uma semana

O adolescente Felipe da Silva Conceição, de 17 anos, foi encontrado sem vida por populares na baía de São Marcos, nas imediações do município de Alcântara. Felipe estava desaparecido há 9 dias, quando pescava com mais cinco amigos, na Região do Mangue Seco, no Araçagi, no município de Raposa.

O Coronel Célio Roberto, do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, confirmou que Felipe foi achado por populares no município de Alcântara. “Aconteceu o que já esperávamos. As buscas na região já haviam sido suspensas, mas fizemos todos os procedimentos necessários, para encontrá-lo, e imaginamos que uma correnteza havia levado o jovem”, destacou o coronel.

Após achado do corpo por populares, Felipe foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para São Luís, onde foi reconhecido por familiares através da roupa que vestia no dia da tragédia. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das grandes dificuldades para resgatar o corpo das vítimas foram a forte correnteza marítima na região.

REGATE DAS VÍTIMAS 

No dia do acidente, foram resgatados com vida João Carlos da Silva Conceição, de 17 anos, Denilson Oliveira Ribeiro, 16 anos E Carlos Antônio da Conceição, 40 anos. Já José de Ribamar de Souza, 45 anos foi encontrado sem vida. Já no domingo (13) foi encontrado Lucas Freire Veras Barbosa, de 15 anos,desaparecido desde a tragédia.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo