PAÇO DO LUMIARTRÁFICO

Polícia apreende 150 Kg de maconha em Paço do Lumiar

Os presos seriam responsáveis pelo fornecimento de drogas na região do bairro Novo Horizonte.

A Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira (22), aproximadamente 150 quilos de maconha prensada no Residencial Amildo Reis, no município de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. Os policiais também efetuaram a prisão em flagrante de Bruno de Oliveira Menezes, Luís Carlos dos Santos e Maycon Margave Teixeira Siqueira, que seriam responsáveis pelo fornecimento de drogas na região do bairro Novo Horizonte.

De acordo com o tenente-coronel Renato Abrantes, comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar, a guarnição percebeu uma intensa movimentação no residencial e realizou uma varredura no local. Além de apreenderem uma balança de precisão, os policiais encontraram os 150 kg de maconha em uma caixa de som e em um buraco. O comércio seria muito grande, caso a polícia não abortasse o tráfico.

Bruno Menezes, Luís Carlos dos Santos e Maycon Siqueira foram encaminhados à sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), no Bairro de Fátima, e deverão ser apresentados nesta quarta-feira à imprensa e depois serem encaminhados ao presídio de Pedrinhas.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close