BABADO DA SEMANA

Polícia apreende R$ 470 mil e passaporte de Nego do Borel no RJ

Pai do cantor acompanha as buscas, que também são feitas em residência do artista em São Paulo

RIO DE JANEIRO – Peritos da Polícia Civil do Rio e de São Paulo vão analisar os equipamentos e dispositivos eletrônicos apreendidos nos dois endereços do cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, acusado pela ex-namorada Duda Reis de estupro de vulnerável, ameaça, injúria e lesão corporal.

Nego também prestou queixa contra Duda, por injúria, calúnia e difamação, e negou as acusações. Os imóveis vistoriados na manhã desta quinta-feira (28/1) ficam no Rio e em São Paulo. O artista estava no estado paulista. No Rio, a polícia encontrou um cofre com R$ 470 mil em espécie.

O pai do cantor foi acionado para acompanhar as buscas. Na unidade federativa fluminense, os agentes também apreenderam o passaporte de Nego do Borel. Entre os equipamentos confiscados nos dois endereços, estão telefones e computadores.

As ações nos dois imóveis foi determinada pela Justiça, que autorizou a busca e apreensão para apurar as denúncias registradas na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. Saiba mais clicando AQUI…

Por Bruno Menezes (Portal Metróples)

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo