PINHEIRO-MA

Luciano Genésio discute pautas para Pinheiro com Othelino Neto

A vice-prefeita eleita, Ana Paula Lobato também participou da reunião com o presidente da Assembleia

O Prefeito de Pinheiro Luciano Genésio se reuniu na manhã desta sexta-feira (27) com o deputado e Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto e com sua vice eleita Ana Paula Lobato para tratar de assuntos relativos ao desenvolvimento do município de Pinheiro.

“A conversa de hoje foi para tratar de pautas como saúde, educação e infraestrutura, estamos em contato constante para dar continuidade em nossos planos de desenvolver Pinheiro, temos muitas demandas e planos de ação, muito já  foi realizado, pretendemos fazer muito mais, por isso estamos planejando nosso novo governo com novas metas para mais avanços “, disse Luciano.

Com o primeiro mandato se encerrando com importantes obras inauguradas e ações realizadas Luciano Genésio  já  iniciou os preparativos para a reforma administrativa para o início de seu novo governo.

“Pretendo ser uma vice presente e participativa, temos grandes planos. Ao lado do Luciano e com o apoio desse grupo político  que vem se fortalecendo a cada dia mais no Maranhão  vamos tornar realidade os avanços  que tanto sonhamos  para nossa Pinheiro”, disse Ana Paula.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo