Polícia Militar de Bequimão cumpre mandado judicial e prende 4 pessoas
Entre os presos está uma menor de idade que foi apreendida com os demais acusados
A guarnição da Polícia Militar de Bequimão, composta por três policiais e com apoio de um policial civil (investigador), cumpriu na madrugada desta quinta-feira (13), mandado de prisão expedido pela justiça e prendeu três acusados e apreendeu uma menor de idade. De acordo com o mandado de prisão expedido pela justiça, os presos são acusados de associação ao tráfico e corrupção de menor. A prisão aconteceu por volta das 5h30 da manhã no bairro Bacia, na cidade de Bequimão, no Litoral Ocidental Maranhense.
Os policiais conduziram para a delegacia, Eleodorio Pinheiro Gomes, de 25 anos, Jaílton Rodrigues, de 24 anos, Sandra da Hora Rodrigues, de 21 anos e a menor J.B.P de 15 anos de idade. Os mesmos foram entregues sem lesões corporais.
Com os acusados foram encontrados R$100 (cem reais em espécie), 05 aparelhos de celular (3 Samsung, 1 LG e 1 alcatel), 01 Garruncha calibre 38, 01 munição 38, 25 cabeças de substância semelhante a crack, 06 papelotes de substância semelhante a maconha, 01 pedra de substância semelhante a cocaína, 01 maço de cigarro comum, 02 dois isqueiros, 01 relógio de pulso, 02 caixas de som grande e 01 amplificador.
ENTENDA O CASO DA PRISÃO
Na manhã desta quinta-feira (13) foi realizada uma missão em conjunto com a Polícia Civil da cidade de Bequimão, para cumprir um mandado judicial, que após levantamento feito pelas forças de segurança, os agentes descobriram o local onde Eleodorio Pinheiro Gomes estava se escondendo, já que o mesmo tinha um mandado de prisão em seu desfavor, e no local também estava funcionando um ponto de venda de drogas. Segundo a polícia Eleodório faz parte de uma quadrilha que está cometendo assaltos a motocicletas na região. Já Jaílton Rodrigues estava deitado em uma cama ao lado da menor J.B.P de 15 anos de idade e de Sandra da Hora Rodrigues, que é velha conhecida na prática de tráfico de drogas na cidade.
Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia para que fosse tomada todas as providências cabíveis pelas autoridades policiais.