BEQUIMÃO

Polícia Militar de Bequimão cumpre mandado judicial e prende 4 pessoas

Entre os presos está uma menor de idade que foi apreendida com os demais acusados

A guarnição da Polícia Militar de Bequimão, composta por três policiais e com apoio de um policial civil (investigador), cumpriu na madrugada desta quinta-feira (13), mandado de prisão expedido pela justiça e prendeu três acusados e apreendeu uma menor de idade. De acordo com o mandado de prisão expedido pela justiça, os presos são acusados de associação ao tráfico e corrupção de menor. A prisão aconteceu por volta das 5h30 da manhã no bairro Bacia, na cidade de Bequimão, no Litoral Ocidental Maranhense.

Os policiais conduziram para a delegacia, Eleodorio Pinheiro Gomes, de 25 anos, Jaílton Rodrigues, de 24 anos, Sandra da Hora Rodrigues, de 21 anos e a menor J.B.P  de 15 anos de idade. Os mesmos foram entregues sem lesões corporais.

Com os acusados foram encontrados R$100 (cem reais em espécie), 05 aparelhos de celular (3 Samsung, 1 LG e 1 alcatel), 01 Garruncha calibre 38, 01 munição 38, 25 cabeças de substância semelhante a crack, 06 papelotes de substância semelhante a maconha, 01 pedra de substância semelhante a cocaína, 01 maço de cigarro comum, 02 dois isqueiros, 01 relógio de pulso, 02 caixas de som grande e 01 amplificador.

ENTENDA O CASO DA PRISÃO

Na manhã desta quinta-feira (13) foi realizada uma missão em conjunto com a Polícia Civil da cidade de Bequimão, para cumprir um mandado judicial, que após levantamento feito pelas forças de segurança, os agentes descobriram o local onde Eleodorio Pinheiro Gomes estava se escondendo, já que o mesmo tinha um mandado de prisão em seu desfavor, e no local também estava funcionando um ponto de venda de drogas. Segundo a polícia Eleodório faz parte de uma quadrilha que está cometendo assaltos a motocicletas na região. Já Jaílton Rodrigues estava deitado em uma cama ao lado da menor J.B.P de 15 anos de idade e de  Sandra da Hora Rodrigues, que é velha conhecida na prática de tráfico de drogas na cidade.

Todos foram apresentados na Delegacia de Polícia para que fosse tomada todas as providências cabíveis pelas autoridades policiais.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo