COPA DO NORDESTE

Sampaio e Moto se despedem com vitória do Nordestão

As vitórias elevam moral dos times para as semifinais do Campeonato Maranhense

Se a classificação não veio para os representantes maranhense, a despedida foi com vitória. Na última rodada da Copa do Nordeste e sem chances de classificação, o Sampaio venceu o Bahia, no Castelão, por 1 a 0, e o Moto bateu o Sergipe, por 3 a 1, no Batistão na tarde deste sábado (30).

No jogo da Bolívia Querida o destaque foi o golaço do meio campista Cleitinho, que acertou um chute do seu campo de defesa, pegando o goleiro baiano no contrapé. Aquele que Pelé não fez.

Na partida do Moto, o nome foi Gleisinho que marcou dois. Vander fez o terceiro motense e garantiu a vitória do Rubro-Negro. Enquanto que Zé Mário descontou para o time sergipano.

As vitórias de Moto e Sampaio são importantes para fechar com dignidade o torneio, deixar as respectivas lanternas, mas, acima de tudo para elevar o moral para as as semifinais do Estadual. Principalmente para o Sampaio, que na minha opinião com certeza fez a sua melhor partida da temporada – olha que com time misto e diante de um grande adversário.

 

O Moto fechou a Copa do Nordeste com 11 pontos e na 7ª colocação do Grupo B. Já o Sampaio fechou sua participação com 4 pontos e na 6ª colocação do Grupo A. Na classificação geral o Moto é o 9º colocado com 11 pontos e Sampaio é o 14º com apenas 4 pontos.

Alma lavada para o Tricolor que pega nesta terça (2), o Imperatriz, no Castelão. No mesmo estádio o Moto pega o MAC, na quinta (4). Ambos os confrontos estão marcados para às 20h15.

Por Afonso Diniz

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo