BEQUIMÃO

Polícia prende empresário de Bequimão-MA por porte ilegal de arma de fogo

Dono de uma farmácia, "Mantico" como é conhecido em Bequimão, estava bêbado e armado com um revolver 38

A Polícia Militar de Bequimão, prendeu a tarde deste domingo (07), no povoado quilombola de Juraraitá, zona rural de Bequimão, o empresário Francisco Paulo Silva, de 60 anos, conhecido em Bequimão por “Mantico”. Segundo a polícia, “Mantico” estava armado com um revolver da marca Rossi calibre 38 e estava disparando tiros em via pública, onde haviam pessoas.

Segundo relato do Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar de Bequimão recebeu uma denúncia por volta das 16h30, de que “Mantico” estaria de posse de uma arma de fogo e efetuando disparos em via pública. Os policiais deslocaram-se até o povoado Juraraitá, local onde o acusado estaria fazendo baderna e foi constatado a veracidade da denúncia.

Ao chegarem no local, os policiais abordaram o “Arruaceiro”. Os policiais fizeram a revista em “Mantico” onde encontraram um revólver calibre 38 em sua cintura, com duas munições intactas e três deflagradas. A polícia deu voz de prisão ao empresário, que aparentava está bêbado, já que dificilmente é visto sóbrio (sem álcool).

Após prisão, “Mantico” foi conduzido para Delegacia Regional de Pinheiro, onde o mesmo foi entregue sem lesões corporais às autoridades policiais.  Mantico foi indiciado por porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública. Ele ficou preso, mas por ser um crime afiançável, deverá pagar fiança e responder em liberdade.

Além do revolver calibre 38, foram apreendidos com “Mantico”,  05 munições 2 intactas e 3 deflagradas  e 58 reais em dinheiro. Mantico está a disposição da justiça na Delegacia de Pinheiro-MA.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close