HOMICÍDIO

Polícia prende quatro homens envolvidos na morte de jovem em Central-MA

Jovem de 21 anos de idade teria sido morto por engano em Central do Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na manhã desta sexta-feira(5), quatro homens suspeitos de participação na morte do jovem Thalys Costa, de 21 anos de idade, no último dia 2 de novembro, na cidade de Central do Maranhão. A Delegacia de Mirinzal que coordenada a investigação, acredita na hipótese de que vítima foi morta por engano, isso porque a mesma não tinha nenhum envolvimento com crimes.

Os quatro indivíduos foram presos na cidade de Mirinzal através de mandados de prisão preventivas depois que as investigações policiais apontaram suas participações no crime. O quarteto de criminosos negou a autoria delitiva, porém, de acordo com testemunhas, foram os presos que participaram do homicídio ocorrido em Central do Maranhão.

Agora a Polícia Civil visa prender o quinto envolvido no homicídio de Thalys Costa, que se encontra foragido. Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados à Unidade Prisional da região onde devem ficar à disposição da Justiça. As prisões contaram com apoio de investigadores da 21º Delegacia Regional de Cururupu.
Por Vandoval Rodrigues
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo