BABADO DA SEMANA

Policial Militar é preso comprando droga

O soldado estava comprando droga em uma casa de luxo em São Luís-MA

Quem conhece de lei cometendo crime. Um soldado da Polícia Militar do Estado do Maranhão foi preso na última quinta-feira (12) comprando droga em um casa de luxo localizada na rua dos Magistrados no Bairro do Olho D’ Água orla marítima de São Luís-MA.

 O militar que ingressou na corporação em 2019 estava fardado e com a arma da Polícia Militar na cintura como se não estivesse cometendo crime. A prisão foi efetuada por policiais da Superintendência Estadual de Combate e Repressão ao Narcotráfico (SENARC ), que estavam monitorando o local.

Junto  com o  Policial também foi preso um outro homem que foi aprovado no concurso e aguardava ser chamado para ingressar na Polícia Militar do Maranhão. Os dois foram presos e levados para a sede da SENARC onde assinaram um Termo Circunstanciados de Ocorrência (TCO).

O militar teve sua arma apreendida e no interior da casa foi preso um  homem responsável pela venda e os policiais fizeram a apreensão de  grande quantidade de maconha tipo skank, uma estufa para cultivo da droga, 138 comprimidos de LCD, 50 papelotes de ecstasy e uma pistola PT- 380.

A identidade do Policial não foi divulgada para evitar constrangimento particular dentro e fora da corporação onde trabalha. O PM pode ser expulso da Polícia Militar após avaliação da Corregedoria de Polícia Militar.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo