NOTÍCIAS

Policial militar reage assalto e prende três marginais em São Luís-MA

O caso aconteceu no bairro Anjo da Guarda, na região Itaqui Bacanga

Um sargento da Polícia Militar do Estado do Maranhão reagiu a um assalto em um salão de beleza no bairro Anjo da Guarda na região Itaqui Bacanga e conseguiu prender os três assaltantes. O fato ocorreu nesta sexta-feira (11) na rua Vaticano, onde o militar de folga estava cortando o cabelo.

Os bandidos chegaram ao local em um veiculo Celta de cor preta de placas NHS 1775. Um casal entrou no salão e o terceiro homem ficou aguardando no carro. Armado com um  resolver, o homem  anunciou o assalto e foi logo atirando contra o policial militar que reagiu.

Na troca de tiros o assaltante foi atingido com uma bala na coxa e outra no abdômen.  Mesmo ferido, o marginal ajudado pela sua comparsa conseguiu chegar até o carro que estava estacionado nas proximidades do Salão de Beleza.

No entanto não conseguiram fugir porque o sargento que é lotado no 1° BPM continuou atirando e atingiu os pneus do veículo. Com isso chegaram as outras viaturas e deram apoio ao policial militar.

O assaltante ferido foi socorrido e levado para o hospital Socorrão I, no Centro de São Luís, onde passou por uma cirurgia.  Os outros dois assaltantes foram levados para a 5ª Delegacia de Polícia no Anjo da Guarda, onde foram autuados em flagrante.

Por Silvan Alves

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!