FUTEBOL MARANHENSE

Português Daniel Neri, de 41 anos é o novo técnico do Sampaio

O Português foi campeão pernambucano com o Salgueiro em 2020

O O presidente Sérgio Frota anunciou o novo técnico do Sampaio. O treinador comandou o Salgueiro-PE pela última vez na noite dessa quarta-feira (28), na vitória sobre o Sete de Setembro por 2 a 0, pelo Campeonato Pernambucano. O resultado garantiu seu, agora, ex-time nas quartas de final da competição.

“É um treinador da escola portuguesa, que vai ter uma oportunidade de demonstrar o seu potencial aqui no Sampaio. Foi campeão pernambucano comandando uma equipe de orçamento modesto, e chega com motivação total para nos ajudar no restante da temporada”, destacou o presidente Sérgio Frota.

Daniel Neri desembarcou em São Luís na noite desta quinta-feira (290 para ser apresentado ao grupo e iniciar os trabalhos à frente do Sampaio, visando o restante do Campeonato Maranhense e Série B do Brasileirão.

TROCA DE TREINADOR

O Sampaio trocou de treinador após derrota para o Moto Club por 2 a 1 pelo Campeonato Maranhense e eliminação da Copa do Nordeste, quando foi goleado pelo Ceará por 3 a 0. A derrota para o Iape por 1 a 0 foi a gota de veneno.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo