Possível aliada da família Genésio tenta boicotar campanha do líder nas pesquisas André da RalpNet
Desesperados, genesianos tentam a todo custo boicotar a campanha de André da RalpNet, que caminha a passos largos para ser o próximo prefeito de Pinheiro
A campanha eleitoral do líder nas pesquisas, André da RalpNet (Podemos-20), que cresce a cada dia e ganha a confiança dos pinheirenses foi alvo de vandalismo na tarde desta quarta-feira (11) na cidade de Pinheiro. Uma mulher que teria identificação com o grupo Genésio, teria derrubado e quebrado as bandeiras de André da RalpNet colocadas no meio fio.
Após fazer o “arrastão da maldade”, a mulher teria seguido até às proximidades do Comitê Político do candidato apoiado por Luciano Genésio, para dar continuidade a destruição das bandeiras. Para conter a fúria da mulher exaltada e cheia de ódio, a polícia foi acionada.
A agressão que a campanha de André da RalpNet sofreu comoveu os pinheirenses, que depositam a confiança no candidato e acreditam que o único nome sem vício de corrupção chama-se André.
André da RalpNet desde que anunciou que seria pré-candidato a prefeito de Pinheiro, vem sendo alvo de ataques, calúnias, difamações e perseguições, e agora como candidato tudo isso só aumentou, assim como sua populariade na Princesa da Baixada.
Mesmo diante de todas as perseguições, o menino do interior como é conhecido não desiste e segue a cada dia que passa superando essas perseguições e abraçado pelo povo, caminhando firme a passos largos para ser o próximo prefeito de Pinheiro.
Por Daniel Santos