BEQUIMÃO

Pré-candidato a prefeito de Bequimão, João Martins recebe lideranças

O pré-candidato João Martins esteve acompanhado do atual prefeito de Bequimão Zé Martins

Com um grupo cada vez mais coeso, o pré-candidato a prefeito de Bequimão, João Martins, acompanhado do prefeito Zé Martins, recebeu no último fim de semana em sua residência, correligionários, pré-candidatos a vereador e novas lideranças que aderiram ao projeto eleição 2020.

Cumprindo todas as recomendações sanitárias e medidas de segurança no combate ao Covid-19, como o uso de máscara, distanciamento social, além de álcool em gel, João Martins e o prefeito Zé Martins dialogaram com os vereadores Amarildo Paixão, Professor Zeca e Preta de Barbosa; além dos pré-candidatos Vadico de Barbosa (Mojó), Pedro Acará (Pontal), Tonilson Ferreira (Buritirana) e Carlinhos de Severaldo.

Na ocasião, o prefeito Zé Martins e o pré-candidato João Martins, receberam com grande entusiasmo e satisfação a adesão dos líderes Godão de Floresta, Hélio de Santa Vitória, os casais Deco/Carliane e Lenise/Zé Orlando, Tânia Cantanhede, que aderiam ao projeto que visa eleger o pré-candidato a prefeito João Martins, nas eleições de 15 de novembro.

Assim, o grupo liderado pelo prefeito Zé Martins vai se fortalecendo cada vez mais, na confiança que o trabalho realizado pelo atual prefeito possa continuar a partir de 2021, com mais investimentos e benefícios para a população de Bequimão.

Estiveram presentes também no encontro lideranças e correligionários como: Osvaldo Gusmão (Buritirana), Fábio Silva (MOQBEQ), Mano Roby (YouTuber), Ivan Almeida e Luana Ferreira.

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar