ELEIÇÕES

Pré-candidato Paulo César vai reunir com moradores da Liberdade neste sábado (22)

O encontro vai acontecer na casa do líder Dingo Brown, no conjunto no Promorar, Quadra 9

O pré-candidato a vereador de São Luís, Paulo César (PCdoB), vai participar de uma reunião com moradores do bairro da Liberdade e adjacências neste sábado, dia 22 de agosto, ás 19 horas. O encontro vai acontecer na residência do líder Dingo Brown, no conjunto Promorar, Quadra 9 no bairro Liberdade.

O encontro com os moradores vai contar com a presença do pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Pereira Júnior (PCdoB), e claro, com o pré-candidato a vereador de São Luís, Paulo César, além de lideranças de vários seguimentos da região da Liberdade. Paulo César é o legítimo morador do bairro Liberdade, que caminha para colocar seu nome à disposição da população de São Luís.

A LUTA DE PAULO CÉSAR NA POLÍTICA

Paulo César iniciou na política em 2008, quando saiu candidato pelo Partido Verde (PV) e obteve naquela eleição 2.164 votos conscientes. Já em 2012 Paulo Cesar teve uma votação maior e obteve 2.562 votos, ficando também na suplência, e chegou assumir a cadeira na vaga do Professor Lisboa, mas por um período curto. Em 2016, Paulo César concorreu ao cargo de vereador pela terceira vez, mas só obteve 2.062 votos, ficando novamente na suplência do Partido Comunista do Brasil (PCdoB).

Paulo César é o legítimo morador do bairro Liberdade, que caminha para colocar seu nome à disposição da população de São Luís pela quarta vez consecutiva.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo