PERSONALIDADE

Prefeita de Cajari, Maria Félix inicia gestão visitando setores

Além das visitas, houve reuniões de alinhamento e nomeações de servidores

A primeira semana de mandato da prefeita de Cajari, Dra Maria Félix, foi marcada por muito trabalho e visitas pela cidade juntamente com parte da equipe de governo. No início da semana, a prefeita deu posse a vários secretários e coordenadores que irão contribuir para o desenvolvimento da cidade.

A prefeita também se reuniu com o vice-prefeito Constâncio Souza e o presidente da Câmara Municipal, Pedro Nunes Filho, com o intuito de traçar as melhores estratégias para a cidade nos próximos dias.

As obras inacabadas como a creche municipal, o mercado público e a quadra esportiva do povoado Gameleira também foram pontos de visita da prefeita que estava acompanhada do secretário municipal de Obras e Urbanismo, Carlos Alberto Marques e da equipe de Assessoria de Projetos.

 

“Além das obras inacabadas, precisamos revitalizar toda a cidade e reconstruir uma nova Cajari. Mais um desafio para nossa gestão é a reforma da sede da Prefeitura de Cajari que está em condições precárias impossibilitando o funcionamento com as devidas condições para nossos servidores e público em geral. Eu, o secretário de obras e a equipe de Assessoria de Projetos visitamos o prédio e traçamos o melhor planejamento para ser executado”, ressaltou a prefeita, Dra Maria Félix.

ZONA RURAL

Na primeira semana, a prefeita já visitou dois povoados: Gameleira e Ladeira. Escolas municipais, centro de saúde e todos os prédios que são de responsabilidade do Poder Público receberam a visita da equipe de gestão. “ Conhecer de perto a realidade do nosso município é essencial para executarmos um bom trabalho”, pontou a prefeita.

SAÚDE

No primeiro dia de gestão, Maria Félix visitou o Hospital Municipal de Cajari, para conhecer de perto as demandas do local, afim de buscar soluções pertinentes para melhorar o atendimento e a qualidade de vida dos cajarienses. Nesta semana, acompanhada do vice-prefeito Constâncio Souza e da secretária de saúde do município Manusa da Silva, a prefeita retornou ao local verificando as instalações e toda a estrutura que precisa de uma reforma para atender com dignidade a população.

Na oportunidade, também foi registrado o primeiro nascimento do ano realizado pela equipe do hospital na gestão da prefeita Maria Félix.“Uma gestão transparente e compromissada fará de Cajari, uma cidade modelo para a Baixada Maranhense”, afirmou a prefeita.

Por Elirdes Soares

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo