SÃO LUÍS

Prefeito Braide entrega Mercado Municipal do bairro Bom Jesus requalificado

Braide esteve ao lado de vereadores como Osmar Filho, Nato Júnior e Daniel Oliveira

O prefeito de São Luis, Eduardo Braide, entregou, neste sábado (28), o Mercado Municipal do Bom Jesus, na região do Bom Jesus/Coroadinho, totalmente requalificado. O mercado é o sexto a ser entregue pela gestão Eduardo Braide, e, a partir de agora, contará com 46 bancas e 63 boxes, beneficiando mais de 80 feirantes.

“Quero falar da minha felicidade em entregar mais um mercado completamente requalificado. Com o apoio dos vereadores Osmar Filho, Nato Júnior e Daniel Oliveira, nós conseguimos atender a esta antiga demanda dos moradores do Bom Jesus e dos feirantes que aqui trabalham, que agora contam com um mercado novo e com uma estrutura adequada. Os consumidores terão a certeza de estarem levando pra casa alimentos bem acondicionados”, afirmou o prefeito Eduardo Braide.

Acompanharam o prefeito durante a entrega do novo Mercado do Bom Jesus, os secretários municipais de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Liviomar Macatrão e seu adjunto, Ashbel Muniz; Obras e Serviços Públicos, David Col Debella; o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Luís, Osmar Filho (PDT) e os vereadores Nato Júnior (PDT) e Daniel Oliveira (PL).

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho, parabenizou o prefeito Eduardo Braide pela política de revitalização dos mercados e feiras em São Luís. “O prefeito Eduardo Braide tem dado prioridade a reforma e modernização das feiras em nossa capital. Esse conjunto de ações tem ajudado a economia local, potencializando o negócio dos feirantes e gerado renda e emprego para São Luís”, destacou Osmar Filho, lembrando, ainda, o programa de qualificação dos feirantes realizado pela Prefeitura.

Entre as principais intervenções realizadas no local, estão as adequações nos boxes e bancas e a construção de novos espaços para comportar todos os feirantes. A cobertura do mercado foi aumentada, além de reparo geral na calha com colocação de manta. Foram feitas, também, intervenções nas redes de esgoto e elétrica, com instalação de um poço para abastecer a caixa d’água, abrigo de resíduos e pintura, reforma dos banheiros, colocação de portas nas bancas, adequações na administração e execução de uma nova lixeira, seguindo os padrões da Vigilância Sanitária.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!