ALCÂNTARA

Prefeito de Alcântara-MA vai entregar 2 Postos de Saúde reformados

A solenidade de inauguração vai acontecer nesta sexta-feira (14) nas comunidades Canelatiua e Ponta D'Areia

Após reformar e equipar as 9 Unidades Básicas de Saúde (UBS) na sede e zona rural do município de Alcântara, o prefeito Anderson Wilker iniciou as reformas dos Postos de Saúde. Nesta sexta-feira (14), o gestor vai inaugurar a reforma dos Postos de Saúde das comunidades Canelatiua e Ponta D’Areia. A solenidade vai acontecer às 14h no povoado Ponta D’Areia e às 16h na comunidade Canelatiua.

Para o prefeito Anderson Wilker, o momento é de comemorar, já que os municípios brasileiros passam por dificuldades financeiras. “Como prometido, reformei e equipei as Unidades Básicas e agora iniciei a reforma dos Postos de Saúde. Vamos inaugurar dois nesta sexta-feira e daqui até o final de minha gestão entregarei todos os postos de saúde reformados ao povo de Alcântara. Temos dificuldades, mas nosso empenho e luta são grandes. Estamos reformando o hospital Dr Neto Guterres e vamos entregar todo equipado à população”, destacou o prefeito.

Na gestão do prefeito Anderson Wilker a população já recebeu 4 ambulâncias, inclusive uma foi para a UBS do povoado Oitiua. São vários equipamentos odontológicos, além de médicos 24h no hospital Dr Neto Guterres. A próxima UBS a receber uma ambulância será do povoado Raimundo Sú.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close