BABADO DA SEMANA

Prefeito de Igarapé do Meio-MA persegue servidores que não votaram nele

Além de funcionários, Almeida Sousa persegue opositores, sejam eles eleitores ou empresários

Em Igarapé do Meio-MA quem optou por não votar no prefeito Almeida Sousa (PL) nas eleições de 2020, tem sofrido na pele a dor da perseguição. O autointitulado Chefe, tem promovido uma série de perseguições contra quem se opõem a sua gestão, situação que deve piorar agora, já que a todo custo ele quer eleger Solange Almeida, primeira-dama que nunca ligou para a população, mas sonha com uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Há meses o G7 vem mostrando as perseguições, como no caso dos dez professores concursados, alguns com mais de 25 anos de prestação de serviço na rede de ensino municipal, que tiveram portarias emitas pela pasta da Educação, com aviso de realocação da sede para povoados na zona rural.

Desta vez o aliado de Josimar, deputado federal e dono do PL, investigado pela Polícia Federal que sonha em ser governador do Maranhão, mas que ainda deve explicações ao Ministério Público por suposto desvio de recursos públicos da Saúde, teria cortado o sistema hidráulico de parte do bairro Ubiratã, deixando a população na maior crise hídrica da cidade, segundo denunciou o vereador oposicionista Hélio do Gás.

A denúncia foi feita pelo parlamentar em vídeo publicado em suas redes sociais. De acordo com o parlamentar, Almeida tem perseguido de forma covarde quem se opõe à sua gestão. No vídeo, Hélio mostra ainda um verdadeiro matagal que está quase tomando conta das casas, além de um cano de 20 milímetros, puxado por baixo de um bueiro, que seria a solução para a falta de água.

Único que não tem medo de enfrentar Almeida, já que os dois outros parlamentares de oposição já não gozam de tanto prestígio assim, o vereador deve preparar uma denúncia sobre o caso para o Ministério Público e a Polícia Federal.

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo