Prefeito de Igarapé do Meio-MA vai torrar mais de R$4 milhões com combustível
Posto Roseno foi o sortudo e assinou contrato com o prefeito Almeida Sousa no último dia 13 de abril

Parece que o prefeito de Igarapé do Meio-MA, Almeida Sousa (PL) vai colocar gasolina até em lamparina no município. Um contrato milionário assinado com a empresa ROSENO COMERCIO DE DERIVADOS DE PETRÓLEO LTDA, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas sob o nº. 08.882.902/0001-00, ou simplesmente Posto Roseno, localizado na avenida Nagib Haickel, no Alto do Coco, Centro de Igarapé do Meio, de propriedade de IDEJANE FERNANDES LOPES ROSENO e MARYA BYANCA OLIVEIRA ROSENO, o prefeito Almeida vai torar R$ 4.855.161,00 (quatro milhões, oitocentos e cinquenta e cinco mil e cento e sessenta e um reais).
Fazendo um cálculo bem rápido, descobrimos que a prefeitura de Igarapé do Meio deve usar quase 700 mil litros de combustíveis, entre diesel e gasolina, de acordo com a tabela de preço fixado no contrato assinado. Para um município pequeno, a prefeitura iria gastar quase 1.800 litros por dia na frota de veículos, que não deve ser muito grande assim.
Em ano eleitoral, onde esposas e filhos de prefeitos serão candidatos a deputados, o Ministério Público precisa abrir os olhos, ligar as antenas e abrir a caixa preta de muitas prefeituras que estão com essa pauta para 2022.